aboutme

Sempre pensei em criar um blog, mas as vezes me batia algumas dúvidas: sobre o que vou escrever ?; será que posso de alguma forma contribuir para melhorar a vida de alguem? será que o blog vai ajudar a melhorar a minha vida ? será?…será?….será?

Superando os meus “medos”, resolvi escrever entao um blog pra mim de uma forma que eu consiga organizar os meus pensamentos e códigos de forma clara . Codificar me deixa feliz !
Não que somente os códigos me deixem felizes, eles deixam, mas a satisfação do dever cumprido é muito maior. Então pra quem passa mais tempo em um dia na frente do computador do que a soma dos dias da semana na cama, entende o estou falando !

Vou deixar esse post como sendo o marco zero. Primeiro e se tudo ocorrer conforme os planos, vou escrever os meus melhores códigos, todos aberto a sugestões, criticas e se der quem sabe, alguns elogios.

Pretendo tratar nesse blog as mais variadas experiências com desenvolvimento, seja server-side, client-side ou a integração, pontos positivos e negativos.

Bom, alguém deve ter notado que como sendo esse o primeiro post não há nada relacionado ao que realmente faço, quais linguagens que domino, as que estou aprendendo e tudo mais, então lá vamos nós.

Meu nome é Thiago Santos, sou desenvolvedor Web [HTML, CSS, Tableless,PHP, Javascript( com jQuery, ExtJs ou no osso mesmo! )], DBA a nível intermediario[MySQL,SQL Server], Desenvolvedor Desktop [C#]. Graduando em Ciência da Computação pela UniverCidade, Rio de Janeiro. Atualmente trabalho na Loja Comunicação, agência de publicidade e primeira HotShop carioca. Atualmente trabalho na Elnet HighTech uma empresa do Grupo MK de comunicação, como Analista de Sistema.

ps: so pra deixar claro: vou tentar ao máximo ser o mais breve e direto possivel. Gosto de aprender principalmente com os erros dos outros, mas erro e nesse caso aprendo muito mais. Vou postar algumas frustrações também.

“Jogue o seu jogo!”,
Abraços
Thiago http://crabmug.me/aabb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *